ASFARN REÚNE DIRETORIA PLENA

22 de setembro de 2016

O presidente da Asfarn, Ribamar Damasceno reuniu a Diretoria Plena da Associação, na última quinta-feira (5), no Monza Palace Hotel, para apresentação do quadro atual dos bens imóveis, móveis, recursos humanos e análise financeira.

“Passamos este primeiro mês de gestão analisando cuidadosamente item por item do sistema funcional da Associação, para que desta forma pudéssemos apresentar para os diretores, conselheiros fiscais e membros do conselho deliberativo uma realidade apurada da Asfarn. Este foi o primeiro passo para que, juntos, possamos traçar metas e objetos para tornar a nossa Associação cada vez melhor para a categoria”, ressalta o presidente.

A pauta discutida foi bastante vasta contando com assuntos relevantes como estratégias para sanar questões que envolvem as inadimplências nos pagamentos dos planos de saúde, além de ajustes e mudanças no estatuto.

O presidente do Sindifern, Pedro Lopes, também participou da reunião, juntamente com demais auditores fiscais do sindicato.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS