INOVAÇÃO NA TERCEIRA IDADE: SINDIFERN E ASFARN PREPARAM WORKSHOP SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

18 de janeiro de 2024

Para comemorar o Dia Nacional dos Aposentados - 24 de janeiro, o SINDIFERN e a ASFARN estão organizando o workshop "Navegando no Futuro: Aplicando a Inteligência Artificial nas Redes Sociais". O evento contará com a participação do bacharel em Ciências da Tecnologia, Francisco Daniel, e será realizado na sede do Sindicato, a partir das 15h.

O objetivo é atender à demanda crescente por inclusão digital em nossa categoria e, percebendo o interesse notório em compreender a utilidade das novas ferramentas de comunicação na era contemporânea, a iniciativa busca proporcionar um ambiente propício para aprendizado e interação através de uma parceria com o SENAC RN.

“Essa ação partiu de um pedido dos próprios aposentados e prontamente atendemos, visando enriquecer ainda mais o conhecimento dos nossos filiados e associados”, destaca o presidente do SINDIFERN, Márcio Marcos.

“Esse é o primeiro evento que realizamos nessa nova gestão da ASFARN, e ficamos felizes porque seguimos em parceria com o SINDIFERN. Estamos certos que dessa forma conseguimos ampliar nosso alcance de atendimento para a categoria; e neste caso, para nossos idosos e pensionistas que merecem toda nossa consideração, não só pela passagem da importante data, mas também por tudo que já realizaram em prol da sociedade”, ressalta o presidente da ASFARN, José Ribamar Pinto Damasceno.

O evento será aberto aos familiares que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos sobre o tema. As inscrições podem ser realizadas por meio do telefone (84) 99407-9873 com Ana Zélia, ou no (84) 98826-1355 com Denise Macêdo, até o dia 23 de janeiro (terça-feira).

Ao proporcionar este workshop, o SINDIFERN e a ASFARN não apenas celebram a data significativa dos aposentados, mas também promovem a educação continuada. A iniciativa reflete o compromisso das entidades em proporcionar outras formas de aprendizado e fortalecimento da categoria Fisco RN, reforçando o nosso papel social no desenvolvimento coletivo.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS