ASFARN RECEBE A VISITA DA PRESIDENTE DO GRUPO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

29 de setembro de 2023

Nesta sexta (29/9), o presidente da ASFARN, Celdo Gomes, é o ex-presidente, José Ribamar Pinto Damasceno receberam, na sede da Ponta do Morcego, a Auditora Fiscal e Presidente do Grupo Estadual de Educação Fiscal, Eliane Pinheiro Maciel Prates Prietto Dias. 


A visita de cortesia, além de tratar da parceria da Associação para o desenvolvimento de ações relacionadas ao tema educação fiscal, junto ao grupo presidido pela Auditora, também foi ensejo para que Eliane se tornasse associada ASFARN.


“É sempre uma satisfação enorme recebermos os colegas Auditores em nossas sedes; e mais felizes ficamos quando podemos fazer o procedimento de associação de cada um que ainda não é associado. Seja muito bem-vinda Eliane, a ASFARN está de portas abertas para você e seus dependentes. Aproveitamos para reforçar a importância da associação por parte dos colegas Auditores que ainda não fazem parte da ASFARN, estar associado é valorizar e fortalecer nossa categoria”, ressalta o presidente.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS