NATAL SERÁ SEDE DO CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE AUDITORES FISCAIS EM 2024, E ASFARN É A ANFITRIÃ DO EVENTO

23 de setembro de 2023

Natal vai sediar, em maio de 2024, o 8º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais. O presidente da Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), Rodrigo Spada, entregou nesta sexta-feira (22) o convite oficial do evento ao prefeito Álvaro Dias. O Congresso vai trazer à capital potiguar mais de 2.000 profissionais de diversos países, incluindo Espanha e nações africanas de língua portuguesa, além de representantes de Brasil e Portugal.


Para Álvaro Dias, o Congresso reveste-se de uma excelente notícia para Natal. “Primeiro, por ficarmos lisonjeados pela escolha da nossa cidade como sede, um sinal de que Natal é atrativa e preparada para abrigar eventos desse porte. Depois, porque a vinda do Congresso traz impactos positivos para a nossa economia, tendo em vista a circulação de muitas pessoas por vários dias, movimentando recursos e fortalecendo o nosso Turismo”, observou o prefeito, ao receber o convite do presidente e de outros representantes da Febrafite.


O Congresso Internacional de Auditores Fiscais será realizado de 26 a 29 de maio do próximo ano, com estimativa de 2.000 participantes, entre auditores, juristas, contadores e acadêmicos. A Febrafite é uma das organizadoras do encontro, ao lado da Associação Sindical dos Profissionais de Inspeção Tributária e Aduaneira de Portugal (Apit), da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Unafisco) e da entidade anfitriã, Associação dos Auditores Fiscais do Tesouro do Rio Grande do Norte (Asfarn).

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS