ASFARN E SINDIFERN PREPARAM FESTA PARA AS MULHERES DO FISCO RN

01 de março de 2023

Anotaí! No dia 08 de março (quarta-feira), a partir das 17h30, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, as Diretorias do SINDIFERN e da ASFARN convidam as colegas auditoras fiscais, aposentadas e pensionistas do Fisco RN, para desfrutarem de agradáveis momentos, na sede do Sindicato.

A abertura do evento se dará com a palestra “Democracia e Participação: As conquistas das mulheres na sociedade, sub-representação, engajamento e inclusão de mulheres na política partidária e institucional”, com a advogada e ex-presidente da OAB Mossoró, Bárbara Paloma.

Logo após, a animação da festa está garantida com a cantora Jaina Elne e banda, além de serviço de coquetel e buffet completo.

Confirme sua presença via WhatsApp até o dia 07 de março (terça-feira), com as organizadoras do evento: as Diretoras de Comunicação e Sócio-cultural, Ana Zélia (SINDIFERN) 99407-9873 ou Mary Rejane (ASFARN) 98816-8315.

Sua presença é muito especial para nós! 

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS