SEDE DE TIBAU ENTRA EM RECESSO NO MÊS DE MARÇO

28 de fevereiro de 2023

O veraneio e o período de férias chegam ao fim logo depois do Carnaval; e agora, vem o momento de recarregar as energias para seguir o ano com novos desafios e conquistas. Neste sentido, a sede de Tibau entra em um período de manutenção. 

“Vamos aproveitar a retomada das rotinas familiares, com escola e trabalho, para darmos início ao nosso ciclo de tarefas de conservação das estruturas da sede; e ainda, aproveitaremos para conceder férias a funcionária responsável”, explica o presidente Edilson Júnior.

Desta forma, durante o mês de março, a sede estará fechada para hospedagem, e as reservas poderão ser realizadas a partir do dia 1 de abril, diretamente pelo WhatsApp (84) 99162-4132, com Érica Cristina.


SOBRE A SEDE DE TIBAU

A sede praiana da Associação está localizada na Praia das Emanuelas, no município de Tibau (a 40 Km de Mossoró), litoral Norte do Estado.

Com vista para o mar, está em uma das mais belas paisagens do litoral potiguar; com área de lazer, piscina, quiosque, restaurante e bar de praia. Oferece, ainda, seis belos apartamentos equipados com frigobar, ar condicionado, cama de casal, banheiro privativo e varandinha para rede.


SOBRE AS RESERVAS

* As diárias de Tibau são prioritariamente para associados Asfarn e filiados da Febrafite; caso haja sobra de reserva, não sócios podem reservar pagando o dobro do valor estipulado para associados.

* A sede praiana tem período de alta e baixa temporada para valores de diárias; sendo que a alta vai de 01 de dezembro a 28 de fevereiro.

* A diária não contempla café da manhã; porém, o serviço pode ser contratado e pago individualmente no restaurante do local.

* Reservas com Érica Cristina, pelo celular (84) 99162-4132.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS