POR UNANIMIDADE, ASSEMBLEIA GERAL APROVA VENDA DA SEDE DE BARRA DO CUNHAÚ

15 de fevereiro de 2023

Mais um momento histórico marca a trajetória da ASFARN, direcionando os novos caminhos da Associação na busca por novas oportunidades de lazer e entretenimento para os associados. 


A Assembleia Geral Extraordinária, realizada com reuniões nos dias 7, 8, 9 e 14 de fevereiro, em modo híbrido, teve pauta única e de extrema importância para a renovação do patrimônio associativo: Apresentação e deliberação sobre proposta de venda do terreno da sede de Barra do Cunhaú.


“No final de 2021, colocamos, por decisão da Assembleia, o terreno de Barra do Cunhaú para possibilidade de venda; durante esse longo tempo só tivemos uma proposta efetiva que pareceu interessante para a ASFARN, pois com o recurso teríamos a chance de renovarmos nosso patrimônio para real utilização dos Associados, daí o chamamento para apresentação e deliberação”, explica o presidente, Edilson Júnior.


Houve então, a convocação para a participação dos associados reunidos nas principais unidades, em Mossoró, Pau dos Ferros, Currais Novos, Caicó e Natal. No total, a Assembleia teve a participação de 123 associados que votaram de maneira unânime pela venda da sede de Barra do Cunhaú.


“Tivemos a honra de contar com o apoio dos membros da Diretoria, Conselho Fiscal e Deliberativo, além das participações, não só representativas como também simbólicas, dos ex-presidentes da ASFARN, como Ribamar Damasceno, José Fernandes de Macêdo e Moacir Pinheiro; além dos votos dos associados Juarez Moura, Presidente do SINDIFERN, Carlos Eduardo Xavier, Secretário de Tributação do RN, Pedro Lopes, Secretário de Administração do RN, Ludenilson Lopes, Secretário de Tributação de Natal, e Álvaro Bezerra, Subsecretário de Educação do Estado, o que demonstra a unidade da categoria no entendimento da proposta de renovação do patrimônio da ASFARN.”, ressalta o presidente.


Com a confirmação da venda da propriedade, a Assembleia decidiu que o recurso será colocado em aplicação financeira para que em uma nova Assembleia possa ser discutida e definida a melhor maneira de aplicação e investimento do recurso.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS