ASFARN CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL PARA AVALIAÇÃO DE PROPOSTA PARA VENDA DO TERRENO DE BARRA DO CUNHAÚ

03 de fevereiro de 2023

O trabalho de organização e reestruturação das questões patrimoniais da ASFARN segue firme em 2023; e entre os dias 7 e 14 de fevereiro, serão realizadas reuniões que irão compor a Assembleia Geral Extraordinária, com pauta única que trata da apresentação e deliberação sobre a proposta de venda do terreno da sede de Barra do Cunhaú.

“A sede de Barra de Cunhaú cumpriu o seu papel associativo nos anos 2000, mas está sem uso pelos associados há mais de 15 anos, gerando apenas despesas. A dedicação agora é voltada para otimizar e valorizar o patrimônio dos Associados; e por essa razão, entendemos que é preciso acompanhar o mercado e as demandas atuais da categoria. Tanto a Comissão formada para tratar das questões das sedes como a Diretoria Plena da Asfarn entendeu pelo prosseguimento de avaliação da proposta recebida. Se concretizarmos essa venda, por exemplo, teremos recursos para aplicação em outros imóveis de lazer onde os Associados do Fisco RN poderão realmente  usufruir”, ressalta o presidente, Edilson Júnior.

Confira o calendário de reuniões que irão compor a Assembleia Geral, una e indivisível, conforme determinado pelo art. 26 do Estatuto Social:

1 – DIA 07 DE FEVEREIRO – 10H ÀS 12H – MODO VIRTUAL – COM OS ASSOCIADOS DA 6ª URT - MOSSORÓ;

2 – DIA 08 DE FEVEREIRO – 10H ÀS 12H – MODO VIRTUAL – COM OS ASSOCIADOS DA 7ª URT – PAU DOS FERROS; 

3 – DIA 09 DE FEVEREIRO – 10H ÀS 12H – MODO VIRTUAL – COM OS ASSOCIADOS DA 5ª URT – CAICÓ

4 – DIA 14 DE FEVEREIRO – DAS 14H30 ÀS 17H – MODO HÍBRIDO – COM OS ASSOCIADOS DA 1ª URT E DEMAIS ASSOCIADOS QUE NÃO PARTICIPARAM DAS REUNIÕES ANTERIORES.  A REUNIÃO PRESENCIAL SERÁ NO AUDITÓRIO DO SINDIFERN, SITUADO À ALAMEDA DAS MANSÕES, S/N, CANDELÁRIA, NATAL-RN.

Cada associado efetivo somente poderá fazer um único registro de sua presença, ainda que participe de mais de uma reunião, conforme o previsto no § 1° do art. 26 do Estatuto Social.

Convocamos e contamos com a participação de todos os associados efetivos neste importante momento de discussão sobre o futuro da nossa Associação.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS