ASFARN INVESTE EM ENERGIA SOLAR E TERÁ REDUÇÃO DE PELO MENOS 90% NOS CUSTOS COM CONTAS DE ELETRICIDADE


Economia financeira, utilização de energia renovável, consciência responsável em relação ao meio ambiente são alguns dos pontos positivos quando se decide investir em geração de energia solar; e a ASFARN, atenta a todos esses pontos, aprovou em assembleia a contratação de serviço para implantação de uma usina deste modelo para abastecer todas as suas sedes.

O contrato com a empresa renomada, Megga Solar, já foi assinado e a partir de agora começa a fase de montagem e ativação do sistema, com prazo para início de funcionamento em no máximo 3 meses. As placas solares serão instaladas na sede campestre de Macaíba, sendo que a energia gerada excedente será distribuída para as outras sedes na Ponta do Morcego, em Natal e Tibau, próximo a Mossoró.

“O investimento acompanha uma tendência de melhor interação com os recursos naturais, tanto no sentido da preservação quanto na economia nos gastos; por isso, depois de muita análise e considerações optamos por investir na aquisição desse tipo de serviço que irá proporcionar uma economia mensal entre 90 e 95% nas despesas que temos com energia em todas as nossas sedes”, explica o presidente da ASFARN, José Ribamar Pinto Damasceno.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOSSO CONTEÚDO EXCLUSIVO
LOCALIZAÇÃO

Sede Ponta do Morcego
R. Dr. José Augusto Bezerra de Medeiros, 08
Praia do Meio - Natal - RN - CEP: 59010-003

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

Segunda a sexta, das 8h às 14h
Sede administrativa

CONTATOS

Central (84) 3206-5756 ou (84) 3206-5330
Recepção e Denise (84) 98826-1355
Mônica e Simone (financeiro) (84) 98726-6602