REABERTURA GRADUAL DAS SEDES DE LAZER ESTÁ PROGRAMADA PARA SETEMBRO


Respeitando toda a seriedade que determina um estado de Pandemia, desde o último mês de março, as sedes de lazer da ASFARN foram fechadas, contribuindo para a não propagação da Covid-19.

Com as medidas de flexibilização, orientadas por decreto pelo Governo Estadual; a Associação reuniu sua diretoria executiva e deliberou pela reabertura gradual das sedes praiana, em Tibau, e campestre, em Macaíba, com previsão para 18 de setembro.

“Tudo será feito seguindo todos os protocolos de segurança e higiene exigidos pelo Governo do Estado, Prefeituras das cidades onde se localizam as sedes e órgãos competentes. A intenção inicial é que possamos reabrir na praia para o funcionamento do restaurante e hospedagem, e na sede campestre, o aluguel de chalés, restaurante, e a área recreativa do parque aquático”, explica o presidente da ASFARN, José Ribamar Pinto Damasceno.

Não houve aprovação para realização de eventos em nenhum dos espaços de lazer, e por enquanto, não há previsão de retorno desse tipo de atividade.

A reunião com os diretores também tratou do calendário eleitoral da Associação, com Eleições confirmadas para a segunda quinzena de dezembro. “Ainda não fechamos uma data, mas já estamos na organização do pleito e nos próximos meses divulgaremos todos os detalhes”, revelou o presidente.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOSSO CONTEÚDO EXCLUSIVO
LOCALIZAÇÃO

Sede Ponta do Morcego
R. Dr. José Augusto Bezerra de Medeiros, 08
Praia do Meio - Natal - RN - CEP: 59010-003

E-mail:
asfarn@asfarn.com.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a sexta, das 8h às 14h
Sede administrativa

CONTATOS

Central:
(84) 3206-5756 | 5330

Plano de Saúde:
(84) 98826-1355 Denise Macêdo

Financeiro:
(84) 98726-6599 Simone Farias

Pagamentos Serviços:
(84) 98726-6599 Mônica Lima