Notícias

SEFAZ RN É UM DOS GANHADORES DO 1º PRÊMIO INOVA RN, QUE RECONHECE INOVAÇÕES NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

O trabalho conjunto do Laboratório de Inovação da Secretaria de Estado da Fazenda (LabRE-SET) e do Grupo Estadual de Educação Fiscal do RN (GEFE-RN), ambos pertencentes a SEFAZ RN, foi premiado nesta sexta (27), em cerimônia na Escola de Governo, durante o 16º Congesp, na categoria Projetos em Execução do 1º Prêmio iNovaRN.

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO SERÁ COMEMORADO COM FEIJOADA E MÚSICA AO VIVO

O Dia do Servidor Público será comemorado pela ASFARN com um grande evento na sede campestre de Macaíba. O evento está programado para oferecer muitas atrações como música ao vivo, feijoada, chopp gelado e espaço kids.

CONFIRA COMO SERÁ O EXPEDIENTE DA ASFARN NESTA SEMANA DE FERIADO

A ASFARN comunica que não haverá expediente em sua sede administrativa, na Ponta do Morcego, nesta sexta, dia 13 de outubro, acompanhando o Governo do Estado, que decretou ponto facultativo no dia seguinte ao feriado em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida (12/10).

HOMOLOGAÇÃO DAS CHAPAS PARA AS ELEIÇÕES ASFARN É PUBLICADA EM JORNAL DO RN

Foi publicada nesta segunda (9), no Novo Notícias, a homologação das chapas para as Eleições ASFARN, que serão realizadas no próximo dia 22 de novembro, 8h às 13h, exclusivamente em sistema eletrônico de votação. 

PARTICIPE DAS ELEIÇÕES GERAIS DA ASFARN NO DIA 22 DE NOVEMBRO

No dia 22 de novembro, a ASFARN irá realizar as Eleições Gerais para os cargos que compõe a Diretoria Executiva da Associação; seu voto é muito importante, programe-se e participe!

ASFARN RECEBE A VISITA DA PRESIDENTE DO GRUPO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

A visita de cortesia, além de tratar da parceria da Associação para o desenvolvimento de ações relacionadas ao tema educação fiscal, junto ao grupo presidido pela Auditora, também foi ensejo para que Eliane se tornasse associada ASFARN.

FIQUE ATENTO AO PRAZO PARA REGISTRO DE CHAPA PARA AS ELEIÇÕES ASFARN

Segue até o dia 2 de outubro o prazo para registro de chapas para as Eleições Gerais da ASFARN.

NATAL SERÁ SEDE DO CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE AUDITORES FISCAIS EM 2024, E ASFARN É A ANFITRIÃ DO EVENTO

Natal vai sediar, em maio de 2024, o 8º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais. O presidente da Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), Rodrigo Spada, entregou nesta sexta-feira (22) o convite oficial do evento ao prefeito Álvaro Dias.

FEBRAFITE e ASFARN APRESENTAM O 8º CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO A AUTORIDADES DO RN

A FEBRAFITE e a ASFARN – Associação dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte deram início nesta quinta-feira (21) aos preparativos para a oitava edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais, que acontecerá na belíssima cidade de Natal, de 26 a 29 de maio de 2024.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS