Notícias

ASFARN E SINDIFERN OFERECEM CONDIÇÃO EXCLUSIVA DE CONVÊNIO COM ECOCIL PARA LOTES NO HARMONIA JARDINS; CONFIRA DESCONTO IMPERDÍVEL!

E agora, os últimos lotes do Harmonia Jardins estão com condições exclusivas e especiais para associados ASFARN e SINDIFERN; oportunidade única de investimento. 

DEFESA DA REFORMA TRIBUTÁRIA É FORTALECIDA COM ATUAÇÃO CONJUNTA DA ASFARN E SINDIFERN

Ao lado da Fenafisco e da Febrafite, o SINDIFERN e a ASFARN desempenharam papel decisivo na mobilização da bancada federal do Rio Grande do Norte e de equipes técnicas. 

Educação Fiscal é Celebrada no RN: Conheça os Vencedores da 1ª Edição do Prêmio Estadual

Durante a solenidade, estudantes, professores, gestores e representantes das instituições premiadas reforçaram o compromisso com a educação fiscal e a cidadania. 

MOSSORÓ CONQUISTA PRÊMIO NACIONAL DE EFICIÊNCIA TRIBUTÁRIA E SECRETÁRIO DE FAZENDA SE DESTACA NO CENÁRIO PROMISSOR DO FISCO BRASILEIRO

O reconhecimento é resultado do Projeto Sefaz Digital, que modernizou os serviços da pasta, reduziu a litigiosidade tributária e tornou a vida do contribuinte mais simples e acessível. 

ASFARN ANUNCIA MAIS UMA PARCERIA INCRÍVEL PARA OS ASSOCIADOS NO ÔBAR; CONFIRA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS!

A partir de agora, associados ASFARN e SINDIFERN têm desconto exclusivo no ÔBar do Natal Shopping; são seis pratos com preços diferenciados com super desconto, além dos sucos.

SEDE DA PONTA DO MORCEGO TERÁ NOITE DE VINHOS COM HARMONIZAÇÃO GASTRONÔMICA E MÚSICA AO VIVO, RESERVE JÁ SUA PARTICIPAÇÃO!

A sede da Asfarn, na Ponta do Morcego, te espera no dia 10 de outubro (sexta), a partir das 20h, para um evento único, com música ao vivo para embalar os corações, sob o comando do saxofonista Rafael Santos.

ASFARN PRESTIGIA ASSEMBLEIA GERAL DO CONSELHO DELIBERATIVO DA FEBRAFITE, EM TERESINA

O presidente da ASFARN, José Ribamar Pinto Damasceno, juntamente com o vice, José Vieira de Figueiredo estiveram na manhã desta quarta-feira (3), reunidos na Assembleia Geral do Conselho Deliberativo da FEBRAFITE realizada em Teresina, com apoio da AAFFEPI. 

GOVERNADORA FÁTIMA ENVIA LOAT PARA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E ASFARN E SINDIFERN PARTICIPAM DO MOMENTO HISTÓRICO PARA O FISCO RN

O Governo do Rio Grande do Norte oficializou um passo considerado histórico para a Administração Tributária do Estado com o envio da proposta da Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT) para apreciação da Assembleia Legislativa por parte da governadora Fátima Bezerra.

CAMPANHA EXCLUSIVA COM A TIM LIBERA 100 CHIPS ILIMITADOS POR R$39,99 POR MÊS, GARANTA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO!

Serão somente 100 chips disponibilizados, e eles oferecem valor mensal fixo de R$39,99 para cada número.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS