Notícias

UNIMED NATAL OFERECE CINCO LABORATÓRIOS PRÓPRIOS PARA COMODIDADE E BENEFÍCIO DOS USUÁRIOS; FAÇA JÁ SEU PLANO!

Associado ASFARN com Unimed Natal pode contar com a excelência dos laboratórios próprios do Plano de Saúde, com equipamentos de última geração e uma equipe altamente qualificada, comprometida em fornecer resultados confiáveis e atendimento de qualidade.

SINDIFERN | 35 ANOS DE HISTÓRIA E CONTRIBUIÇÕES PELO FISCO RN

A ASFARN tem orgulho imenso em fazer parte da história de vida do SINDIFERN, e mais ainda; em seguir durante todas essas décadas como entidade irmã, parceira, com foco principal e absoluto pelo fortalecendo do Fisco Norte-rio-grandense. 

UNIODONTO ANUNCIA MARÇO SEM CARÊNCIA

Todas as novas adesões, de titulares ou dependentes, enviadas entre o dia 01/03/2024 até 31/03/2024, entrarão com CARÊNCIA REDUZIDA, ou seja,  ZERO para todo e qualquer procedimento descrito em nosso rol de cobertura, com exceção da prótese/coroa, que permanecerá com 180 dias de carência.

SINDIFERN RECEPCIONA COMITIVA ORGANIZADORA DO 8º CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO

A direção do SINDIFERN teve a honra de receber, agora em fevereiro, a visita da comitiva organizadora da 8ª edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais. 

FEBRAFITE CHEGA A NATAL PARA PREPARATIVOS DO 8º CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE AUDITORES FISCAIS

Uma comitiva formada por membros da FEBRAFITE e da ASFARN deu início a uma série de visitas técnicas aos locais que sediarão a próxima edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais, que será realizado em Natal, do dia 26 a 29 de maio. 

CONSÓRCIO DE VEÍCULO COM TAXA DE 5%: PARCERIA FEBRAFITE E UNAFISCO NACIONAL

Associados das 26 Entidades Filiadas à FEBRAFITE têm vantagens e benefícios incríveis na parceria que temos com a Unafisco Nacional!

CONFIRA AS MELHORES OPÇÕES DE HOSPEDAGEM PARA O 8º CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE AUDITORES FISCAIS

Vem aí o 8ª edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais, que será realizado em Natal (RN), de 26 a 29 de maio, com abertura no Centro de Convenções e demais atividades no Hotel Wish; por isso, separamos excelentes opções de hospedagem para você garantir a sua participação. 

A corrida por influência na reforma tributária precisa ser qualificada e republicana

O jornal Correio Braziliense publicou artigo em que o presidente da FEBRAFITE, Rodrigo Spada defende que a participação de diferentes setores e entes federados na regulamentação da reforma tributária seja pautada pela boa técnica e pelos valores republicanos. 

INOVAÇÃO NA TERCEIRA IDADE: SINDIFERN E ASFARN PREPARAM WORKSHOP SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Para comemorar o Dia Nacional dos Aposentados - 24 de janeiro, o SINDIFERN e a ASFARN estão organizando o workshop "Navegando no Futuro: Aplicando a Inteligência Artificial nas Redes Sociais". O evento contará com a participação do bacharel em Ciências da Tecnologia, Francisco Daniel, e será realizado na sede do Sindicato, a partir das 15h.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS