Notícias

ASFARN ANUNCIA MAIS UMA PARCERIA INCRÍVEL PARA OS ASSOCIADOS NO ÔBAR; CONFIRA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS!

A partir de agora, associados ASFARN e SINDIFERN têm desconto exclusivo no ÔBar do Natal Shopping; são seis pratos com preços diferenciados com super desconto, além dos sucos.

SEDE DA PONTA DO MORCEGO TERÁ NOITE DE VINHOS COM HARMONIZAÇÃO GASTRONÔMICA E MÚSICA AO VIVO, RESERVE JÁ SUA PARTICIPAÇÃO!

A sede da Asfarn, na Ponta do Morcego, te espera no dia 10 de outubro (sexta), a partir das 20h, para um evento único, com música ao vivo para embalar os corações, sob o comando do saxofonista Rafael Santos.

ASFARN PRESTIGIA ASSEMBLEIA GERAL DO CONSELHO DELIBERATIVO DA FEBRAFITE, EM TERESINA

O presidente da ASFARN, José Ribamar Pinto Damasceno, juntamente com o vice, José Vieira de Figueiredo estiveram na manhã desta quarta-feira (3), reunidos na Assembleia Geral do Conselho Deliberativo da FEBRAFITE realizada em Teresina, com apoio da AAFFEPI. 

GOVERNADORA FÁTIMA ENVIA LOAT PARA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E ASFARN E SINDIFERN PARTICIPAM DO MOMENTO HISTÓRICO PARA O FISCO RN

O Governo do Rio Grande do Norte oficializou um passo considerado histórico para a Administração Tributária do Estado com o envio da proposta da Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT) para apreciação da Assembleia Legislativa por parte da governadora Fátima Bezerra.

CAMPANHA EXCLUSIVA COM A TIM LIBERA 100 CHIPS ILIMITADOS POR R$39,99 POR MÊS, GARANTA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO!

Serão somente 100 chips disponibilizados, e eles oferecem valor mensal fixo de R$39,99 para cada número.

RETA FINAL PARA INSCRIÇÃO NO PRÊMIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO FISCAL E PRÊMIO TRIBUTARE

Faltam poucos dias para o encerramento das inscrições do Prêmio Nacional de Educação Fiscal e do Prêmio TRIBUTARE, até 31 de julho.

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 4ª EDIÇÃO DO PRÊMIO TRIBUTARE

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio TRIBUTARE, iniciativa da FEBRAFITE que reconhece projetos inovadores, eficazes e de impacto na gestão tributária pública.

ATENÇÃO: ASFARN DIVULGA COMO SE DARÁ O ACESSO AO SÃO JOÃO DO FISCO RN, NA SEDE DE MACAÍBA

Para os que já confirmaram presença, a Associação informa o acesso único para entrada no evento; que se dará exclusivamente pela entrada principal, passando pela bilheteria para retirada e uso da pulseira de identificação. 

ASFARN E SINDIFERN APRESENTAM PRÊMIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO FISCAL PARA BANCO DO BRASIL

O encontro teve como objetivo a apresentação da edição 2025 do Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Rio Grande do Norte, uma iniciativa das entidades que representam o Fisco RN.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS