AS ELEIÇÕES ASFARN ESTÃO CHEGANDO, CONHEÇA OS CANDIDATOS!

07 de novembro de 2023

As eleições já estão marcadas para o dia 22 de novembro de 2023, das 8h às 13h, e serão realizadas mediante sistema eletrônico de votação; computados por meio de qualquer dispositivo digital, como smartphone, tablet, computador ou notebook.


Os associados efetivos poderão votar para os cargos de Presidente e Vice-Presidente da Diretoria Executiva; em até sete membros do Conselho Deliberativo; e até três membros do Conselho Fiscal, para o triênio que se estenderá de 10.01.2024 a 10.01.2027, desde que não tenham qualquer impedimento previsto no Estatuto Social da ASFARN (ESA) e que contem com pelo menos seis meses corridos de filiação ininterrupta ao quadro social da ASFARN, do dia da realização da última filiação até o da publicação deste edital.


Conheça agora os candidatos homologados para os cargos para Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal: 


DIRETORIA EXECUTIVA

José Ribamar Pinto Damasceno e José Vieira de Figueiredo, compondo a única chapa registrada para concorrer aos cargos de Presidente e Vice-Presidente da Diretoria Executiva.


CONSELHO DELIBERATIVO

Ana Zelia Cabral Alves, Clarival Alberto Chaves, Celdo Gomes Correa, José Antônio Jacinto Filho, Francisco Eliésio Granja, Jose Kelser Bezerra da Costa, Marcílio Dantas Teixeira e Moisés Mattos da Conceição, totalizando oito registrados para concorrerem aos sete cargos do Conselho Deliberativo.


CONSELHO FISCAL

Carlos Roberto de Fontes Pereira, Juarez Moura Cavalcante e Marlúcia Lourenço dos Santos, perfazendo três registrados para concorrerem aos três cargos do Conselho Fiscal. 


Para os associados que sentirem qualquer dificuldade em votar digitalmente pelo site ou App, a ASFARN disponibilizará, em sua sede administrativa e também na sede do SINDIFERN, no dia das eleições, um espaço com equipamentos necessários para o recebimento dos votos e pessoal capacitado para prestar orientação aos votantes. 


A apuração dos votos será realizada no dia 22 de novembro de 2023 e a posse dos eleitos ocorrerá em 10 de janeiro de 2024.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS