SEFAZ RN É UM DOS GANHADORES DO 1º PRÊMIO INOVA RN, QUE RECONHECE INOVAÇÕES NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

27 de outubro de 2023

O trabalho conjunto do Laboratório de Inovação da Secretaria de Estado da Fazenda (LabRE-SET) e do Grupo Estadual de Educação Fiscal do RN (GEFE-RN), ambos pertencentes a SEFAZ RN, foi premiado nesta sexta (27), em cerimônia na Escola de Governo, durante o 16º Congesp, na categoria Projetos em Execução do 1º Prêmio iNovaRN.

O Prêmio iNovaRN tem como principal objetivo estimular o desenvolvimento de uma cultura inovadora no âmbito do Governo do Estado do Rio Grande do Norte; e projeto vencedor em questão, traz a criação do Portal de Educação Fiscal – PDEF, um ambiente virtual multimídia de acesso público que oferece uma ampla variedade de materiais relacionados à Educação Fiscal,  beneficiando a sociedade em geral; principalmente, fornecendo suporte aos professores na disseminação desse conhecimento.


Durante a cerimônia de premiação, a diretora adjunta de comunicação do SINDIFERN e membro do GEFE-RN, Mara Lúcia Bezerra, teve a honra de representar os idealizadores do projeto.


A ASFARN também estava representada no evento com a presença do presidente Celdo Gomes; assim como o Sindifern, com o presidente Márcio Marcos de Medeiros.

 

A líder do Laboratório de Inovação da SEFAZ e presidente do GEFE-RN, Eliane Dias expressou seu apreço pelo trabalho inovador da equipe. 

 

"Este projeto é como um filho que ainda está nos primeiros passos. Pretendemos cuidar dele com dedicação para que cresça e prospere. Há uma longa lista de pessoas e entidades a agradecer, incluindo Mara Lúcia Bezerra por sua representação e parceria, a Bethânia Mello, Anna Cláudia Nobre e Sidan O Rafa, pela concepção e execução do projeto, ao GEFE-RN por ser uma rede de indivíduos apaixonados por um propósito maior, a alta gestão da SEFAZ-RN e a Coordenadoria de Educação Fiscal, por acreditarem no trabalho, e nossos valiosos parceiros, como a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), Control, Seplan, Gnova (ENAP), UFRN, UERN, CGU, Rede Conexão Inovação Pública e Clickidea, SINDIFERN e ASFARN, que sempre prestigiam as ações de Educação Fiscal e, sem dúvida, nos apoiarão em nossos próximos passos na execução do projeto. Um agradecimento especial a Vanézia Luz, líder da comissão de Educação Fiscal na SEEC, e às estagiárias Emely e Lenise, por tanta dedicação e empenho. O ano de 2024 será um marco para a Educação Fiscal no Rio Grande do Norte", enfatizou a presidente.

Tecnologia a favor do associado

Se você é associado, aproveite e baixe agora o nosso aplicativo móvel disponível para Android e iOS e fique por dentro de tudo o que acontece na associação.

Download do aplicativo para android Download do aplicativo para IOS